Considera–se plano empresarial aquele que oferece cobertura da atenção prestada para a livre adesão de Empresas e seus colaboradores, pessoa jurídica. Produto comercializado pela Uniodonto Garanhuns permite que o contratante receba atendimento em todo o território nacional.
PLANO EMPRESARIAL
Este plano é a melhor opção para sua empresa, oferece o que há de mais moderno em planos de assistência odontológica e garante a melhor relação custo-benefício. Ofereça o plano odontológico aos seus colaboradores e garanta uma maior satisfação, segurança, motivação e produtividade. Tem a cobertura do Rol de Procedimentos da ANS
- Atendimentos de urgência em todo o Brasil
- Plano exclusivamente odontológico

Direitos do Beneficiário
- Cobertura dos Procedimentos Odontológicos Contratados.
- Atendimento com Cirurgião Dentista Cooperado (prestador) em consultório particular na área geográfica de abrangência.
- Livre escolha do Cirurgião Dentista Cooperado (prestador), bem como o direito de mudar de Cooperado.
- Atendimento de Emergência ou Urgência em todo território nacional, através do Sistema Uniodonto ou por reembolso pela Tabela Uniodonto.
- Conferir os atos Odontológicos que está assinando na ficha clínica e nunca assinar em branco. Lembre-se que os atos Odontológicos praticados, são de inteira responsabilidade do Dentista que os efetuou.
- Informar a Uniodonto qualquer irregularidade ou reclamação, mas sempre por escrito e assinado pelo reclamante.
- Não pagar nada ao Dentista para os Atos Odontológicos cobertos pelo seu plano.
Deveres do Beneficiário
- Consultar sempre, em caso de dúvidas, o departamento pessoal / benefícios ou RH de sua empresa ou a própria Uniodonto.
- Comunicar imediatamente a Uniodonto ou a Empresa a perda do Cartão Uniodonto.
- Ser responsável ao marcar uma consulta, não faltando a mesma sem aviso prévio com antecedência mínima de 24 horas.
- Apresentar-se ao Cirurgião Dentista Cooperado (prestador) sempre com o Cartão Uniodonto / Boleto de pagamento atualizado e um documento de identidade.
- Manter os seus pagamentos em dia evitando juros, multas, ou até mesmo a suspensão do atendimento.
- Comparecer, quando for convocado para uma consulta de avaliação técnica / controle de qualidade, no local, data e hora que lhe for indicado.
- Respeitar os mecanismos de regulação.